Perguntas Frequentes
• Pode subscrever um novo seguro através de uma das seguintes formas:
• Numa das nossas lojas.
• Através do seu mediador;
• Através das Linhas de atendimento ao Clientes;
• Utilizando os simuladores disponíveis no site.
• Através do aplicativo mobile Royal Seguros Angola.
• Pode subscrever um novo seguro através de uma das seguintes formas:
• Numa das nossas lojas.
• Através do seu mediador;
• Através das Linhas de atendimento ao Clientes;
• Utilizando os simuladores disponíveis no site.
• Através do aplicativo mobile Royal Seguros Angola.
• Pode subscrever um novo seguro através de uma das seguintes formas:
• Numa das nossas lojas.
• Através do seu mediador;
• Através das Linhas de atendimento ao Clientes;
• Utilizando os simuladores disponíveis no site.
• Através do aplicativo mobile Royal Seguros Angola.
• Através da proposta ou condições particulares;
• Pode ainda contactar-nos através da Linha Clientes, consultar na App Royal Seguros Angola ou ir a uma loja.
Escolha a forma de contacto mais conveniente! Coloque as suas questões no nosso site ou contacte-nos através das nossas linhas de atendimento ao cliente.
Deve preencher a participação em impresso próprio da seguradora, disponível em qualquer loja ou mediador. Nos casos dos seguros de Vida, Saúde e alguns produtos específicos deve contactar a linha de Sinistros.
A participação de sinistros em papel deve ser devidamente preenchida e assinada e pode ser entregue pelas vias seguintes:
• Através do envio para a Linha de Sinistros da Royal Seguros;
• Ao mediador;
• Nos Serviços Centrais – Luanda, Coqueiros.
Pode também participar um sinistro de forma simplificada na App Royal Seguros Angola. Descarregue a App Royal Seguros Angola, disponível para iOS e Android e entre com o seu NIF ou Bilhete de Identidade.